Jorge Setoguchi

  • Nome : Jorge Setoguchi
  • Partido : PSD
  • Eleito com : 552 votos
  • E-mail : [email protected]
  • Fale com o vereador

  • Histórico :

    Exercendo seu segundo mandato de Vereador, Jorge Setoguchi foi eleito pelo Partido Social Democrático (PSD) com 552 votos. Em 2012 foi eleito para o primeiro mandato, também pelo PSD, com 617 votos.

    Em 1º de janeiro de 2017, foi eleito Presidente da Câmara de Mogi Mirim, cargo máximo do Legislativo Municipal, sendo a escolha de 12 vereadores dos 17 que compõem a Casa de Leis. Assumiu a Presidência se empenhando em fazer com que os trabalhos ocorressem de maneira sensata, tendo por objetivo a garantia de respeito aos recursos públicos, com um propósito de uso racional e econômico e atender às reivindicações da comunidade.

    Jorge Setoguchi nasceu em 20 de fevereiro de 1964, filho de emigrantes japoneses, Kazumi Setoguchi e Tereza Akemi Nozaki Setoguchi, é formado pelo ESALQ/USP em Engenharia Agronômica em 1986, na cidade de Piracicaba, atuando desde então no ramo da agricultura como produtor de laranja, na empresa familiar.

    Jorge Setoguchi é casado desde 1987 com Cláudia Maria Madeu Setoguchi, pai de dois filhos, Jorge Madeu Setoguchi e Nayara Keiko Madeu Setoguchi, que foram a base de motivação e apoio para entrar na carreira política.

    Co-fundador da Associação dos Produtores Rurais do Sitio dos Campos e Região (Agricampo), criando assim maior negociação e comunicação entre os produtores associados.

    Sendo reativado o Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural (CMDR), em que Jorge Setoguchi é membro deste, vem focando sempre em melhorias para um maior desenvolvimento rural e sempre atento as outras regiões de Mogi Mirim.




Notícias relacionadas