Como solicitar | e-SIC

e-SICPedido Presencial

O cidadão pode solicitar a informação na sede da Prefeitura, que fica no Endereço:

Rua Dr. José Alves, 129 - Centro - Mogi Mirim - SP - CEP: 13800-050

O telefone para dúvidas é: (19) 3814-1200.

Horário de atendimento: das 09:00 às 16:00.

e-SICPedido Eletrônico

1. Acesse o e-SIC (Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão):
https://www.camaramogimirim.sp.gov.br/sic/

2. No sistema, clique em "Cadastre-se" para realizar o seu cadastro no sistema. Na própria tela de cadastro, você irá prencher seu nome de usuário (email) e a senha de acesso.

3. Acesse o sistema com seu nome de usuário e senha.

4. Clique em "Fazer Solicitação" e preencha o formulário de solicitação de pedido. Atenção: Antes de realizar o pedido, leia atentamente as dicas para o pedido e conheça os procedimentos que devem ser adotados para fazer sua solicitação.

5. O e-SIC irá disponibilizar um número de protocolo e, também, o enviarão por e-mail. Guarde o seu número de protocolo, pois ele é o comprovante do cadastro da solicitação via sistema.

FAQPerguntas Frequentes

Clique sobre a pergunta.