Na quinta-feira (13), os Vereadores Joelma Franco da Cunha, Mara Cristina Choquetta, Marcos Antônio Franco e Sônia Regina Rodrigues Módena visitaram a Santa Casa de Misericórdia de Mogi Mirim, para conhecer as obras da reforma. A assessoria parlamentar do Vereador Tiago César Costa também esteve presente. O hospital passa por melhorias, como a implementação de uma nova ala de UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) e do novo PSC (Pronto Socorro Central). 

Os vereadores foram acompanhados pela gestora da Santa Casa, Viviane Miranda, e pelo gerente, Caio Garcia. A nova ala de UTI contará com 12 leitos. Assim que essa parte estiver pronta e puder receber pacientes, a ala de UTI atual também passará por reformas. Assim, a Santa Casa contará ao todo com 22 leitos mais modernos.

Ao longo da visita, os vereadores também conheceram as obras da reforma do setor de clínica médica e da antiga Uana (Unidade de atendimento não agendado), onde funcionará o novo Pronto Socorro Central. Além disso, o prédio da Santa Casa também passará por reforma no setor elétrico. Parte das melhorias é financiada pelo Instituto Nacional de Ciências da Saúde e outra parte pela Prefeitura. 

       

  



Mais Notícias

17ª Sessão Ordinária: veja o que consta na "Ordem do dia" da sessão

Ler a notícia

16ª Sessão Ordinária: veja projeto de lei aprovado em segundo turno

Ler a notícia