Na noite desta segunda-feira (13), o presidente da Câmara Municipal, Manoel Eduardo Pereira da Cruz Palomino fez a entrega oficial das obras de reforma e melhorias no prédio e das novas instalações do Poder Legislativo.

O ato de descerramento da placa de inauguração aconteceu antes do início da sessão ordinária e contou com a participação dos nobres Edis.

A mudança de prédio aconteceu há cerca de uma semana. Os vereadores entregaram o prédio alugado à Praça São José e voltaram ao antigo imóvel à Rua Dr. José Alves. Com isso, a Câmara deixou de pagar o aluguel no valor de pouco mais de R$ 25 mil.

As obras de reforma e melhorias nas novas instalações – no prédio do antigo gabinete do Prefeito terminaram no último dia 29 de abril e custaram cerca de R$ 350 mil.

Segundo o presidente, algumas adequações ainda estão acontecendo nos dois prédios, pois algumas correções precisam ser feitas pela empresa responsável pela obra. Mas os ares-condicionado já foram instalados.

Já a instalação do sistema de rede, internet e telefone, conforme previsto, ainda é realizada gradativamente.