Robertinho Tavares afirma também buscar melhorias na estrutura da quadra

Aprovado por unanimidade na Câmara de Mogi Mirim na sessão ordinária de segunda-feira (25/04), o Projeto de Lei do Vereador Robertinho Tavares (PL) denomina a Quadra de Futevôlei localizada na Praça Comandante José dos Santos Moreno, no Mogi Mirim 2 (zona leste da cidade), de “Arena Ademir Aparecido de Souza – Ademirzão”.

O homenageado era conhecido no meio do futebol e acabou sendo uma das vítimas fatais da Covid-19 em Mogi Mirim. Ele colecionou títulos e amizades por onde jogou, incluindo agremiações tradicionais como Vila Dias e Tucura, além de times como SEAC, Primavera, Santa Luzia, Colorado, Olímpicos, Veteranos do Mogi Mirim, Santa Cruz, entre outros. Também chegou a atuar como profissional no Águas de Lindoia FC.

O inesquecível Ademirzão viveu uma vida repleta de alegrias, o que faz com que a saudade provocada por sua ausência seja ainda maior. Sua honestidade e hombridade são seu maior legado, além do companheirismo e dedicação a todos os que conhecia”, afirma Robertinho Tavares, que explicou também que tem buscado melhorias na estrutura do local.

Redação e Fotos: Tom Oliveira