A Câmara de Mogi Mirim aprovou por unanimidade durante a sessão ordinária da segunda-feira (02/05) o Projeto de Lei nº 47/2022, da Vereadora Lúcia Maria Ferreira Tenório (Cidadania), que institui no Calendário Oficial do Município de Mogi Mirim o “Março Roxo”: mês dedicado à defesa dos direitos da pessoa com Epilepsia.
A iniciativa consiste em realizar ações educativas para diminuir as barreiras em relação às pessoas com epilepsia. O Município poderá desenvolver ações educativas que estejam relacionadas a essa campanha. Também serão feitas parcerias com as instituições e entidades da região que estejam ligadas a esta causa.

O projeto de lei segue agora para sanção do prefeito.

Redação: Manuel Nardi

Fotos: Tom Oliveira