O suplente Laércio Rocha Pires (Solidariedade) assumiu a cadeira na Câmara de Mogi Mirim e segue até dia 17 de março, quando termina a licença para tratar de assuntos particulares solicitada pelo vereador Dirceu da Silva Paulino, do mesmo partido.

Pires foi empossado e participou da sessão ordinária realizada na segunda-feira, dia 7, e poderá participar da próxima sessão, marcada para o dia 14.

Vereador por duas legislaturas, Pires é atualmente o segundo suplente do Solidariedade e assumiu após a desistência do primeiro suplente.

Redação: Tom Oliveira