Na sessão ordinária desta semana, os vereadores aprovaram os requerimentos de número 197 e 205, de 2023, de autoria de Ademir Souza Floretti Junior (Republicanos) e Marcos Paulo Cegatti (PSD), respectivamente. O primeiro requerimento  solicita "informações referentes à vida útil do Cemitério Municipal". O segundo, requer "informações sobre a reforma do prédio da CEMPI Fortunata Bertolazzo Albano, devido aos vários problemas encontrados na unidade escolar".

Os vereadores também aprovaram os requerimentos da relação abaixo. Todos foram encaminhados ao Prefeito.