As transmissões, ao vivo e via web, das sessões da Câmara Municipal voltarão a ser feitas a partir da próxima segunda-feira, dia 09 de setembro, às 18h30. O contrato com a empresa vencedora da licitação foi assinado no dia 02.

O processo para contratação da nova empresa responsável pelos serviços terminou no final de agosto, contemplando a W.J.Siviero, de Analândia, que apresentou menor valor. O montante foi de R$ 49.999,92, divididos em um total de 84 sessões (ordinárias, extraordinárias e duas solenes por semestre, para um período de 12 meses, com fornecimento de mão de obra e equipamentos necessários.

Para captação de imagens serão utilizadas quatro câmeras profissionais HDTV, com qualidade digital.

A licitação teve início em julho, mas em virtude de recurso durante o processo, houve demora na finalização. Inicialmente, oito empresas participaram do certame.

A Câmara conseguiu economia no processo em relação ao contrato anterior. O custo médio, por sessão, era de R$ 1600,00, cujo valor global, em um ano, perfazia aproximadamente R$ 70 mil. Com o novo contrato, o valor será de R$ 575,23, por sessão, sendo o valor global pouco menos de R$ 50 mil.

Quem deseja acompanhar as sessões ao vivo, pela internet, basta acessar o site da Câmara no seguinte endereço: https://www.camaramogimirim.sp.gov.br/aovivo