Nessa terça-feira, dia 21 de maio, toneladas de doações, arrecadadas na Câmara Municipal de Mogi Mirim, foram enviadas para o Rio Grande do Sul.

Ao longo de duas semanas, do dia 6 ao dia 17 de maio, a população mogimiriana veio à Câmara Municipal para prestar solidariedade e contribuir com doações para as pessoas afetadas pelas enchentes e alagamentos em muitos municípios do RS.

A campanha arrecadou toneladas de alimentos não perecíveis, mais de dois mil litros de água potável, centenas de caixas com produtos de limpeza, de higiene, roupas de cama e banho e vestuário. Também foram doados um colchão, uma cama, muitos sacos de ração para pets, entre outros produtos. E vale lembrar que havia mais pontos de coleta em Mogi Mirim, além da Câmara Municipal.

A Câmara Municipal agradece às empresas Rodonaves, Arena Forte – Casa & Construção, Milfarma distribuidora de produtos farmacêuticos, Logdis transportadora e a Força Aérea Brasileira pelo transporte das doações.

A Câmara agradece também à população mogimiriana pelas doações e deseja que a população gaúcha e o estado do Rio Grande de Sul se recupere logo dessa catástrofe.