Nesta semana, a Secretaria Municipal de Finanças e a Secretaria Municipal de Saúde apresentaram, em audiência pública, os números do 3º Quadrimestre de 2023.

A audiência pública da pasta de Finanças foi realizada na terça-feira (27) e contou com a apresentação do secretário Mauro Zeuri e da coordenadora Leonara Ferreira. Compareceram ao evento a vereadora Luzia Cristina Nogueira,  a secretária de Relações Institucionais, Maria Helena Scudeler de Barros, o Controlador Municipal, Moisés Dantas, o diretor do SAAE, Evandro Trentin, servidores da Finanças e assessores parlamentares.

A audiência foi transmitida ao vivo e pode ser assistida neste link.

A audiência pública da pasta da Saúde, por sua vez, foi realizada na quarta-feira e contou com a apresentação da secretária Clara Alice Franco de Almeida Carvalho e da coordenadora Ana Paula Domingues da Silva. Compareceram ao evento os vereadores Dra. Lúcia Tenório, João Victor Gasparini e Luzia Cristina Nogueira, a secretária Maria Helena Scudeler de Barros, servidores da Saúde e assessores parlamentares.

A audiência foi transmitida ao vivo e pode ser assistida neste link.