No último dia 26 de junho, a Câmara Municipal realizou a sanitização/desinfecção dos ambientes internos e externos dos dois prédios. O objetivo é garantir mais segurança sanitária aos servidores e vereadores quando retornarem aos trabalhos presenciais e à população quando puder retomar o atendimento ao público.

Vale lembrar que duas servidoras da Casa de Leis tiveram resultado positivo para Covid-19, mas já receberam alta médica e estão sem qualquer sintoma.

O trabalho foi feito pela empresa Select Safe, de Mogi Guaçu, ao custo total de R$ 1000.00. A empresa foi a que apresentou o menor valor.

A sanitização foi feita por sistema de nebulização. O serviço, nos dois prédios, teve duração de aproximadamente quatro horas.

Abaixo segue o link do vídeo que apresenta um pouco do trabalho de sanitização: