A 6ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Mogi Mirim será realizada nesta segunda-feira, dia 14 de março, e conta com dois projetos de lei para serem discutidos e votados pelos vereadores. Confira quais são:

 

1 - Em VOTAÇÃO ÚNICA, o projeto de Lei n° 184, de 2021 de autoria do Prefeito Municipal, “dispondo sobre a concessão de isenções e incentivos fiscais às empresas que efetuarem investimentos no Município de Mogi Mirim com a instalação, ampliação ou modernização de sua sede e dando outras providências”.

Esse projeto foi adiado por 3 dias por meio de um requerimento de autoria do vereador Tiago César Costa e retorna à pauta após fim desse prazo.

 

2 - Em PRIMEIRA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO, o Projeto de Lei n° 03 de 2022, de autoria da Vereadora Sonia Regina Rodrigues, “instituindo no Calendário Oficial do Município de Mogi Mirim, o Mês ‘Junho Verde’, dedicado à campanha de Conservação do Meio Ambiente, e dando outras providências”.

 

COMO ACOMPANHAR?

A sessão terá início às 18h30 e os munícipes podem acompanhar presencialmente, no plenário localizado na Rua Dr. José Alves, nº 129, ou por meio do Youtube no Canal Oficial da Câmara de Mogi Mirim.



Mais Notícias

José Francisco Garros é homenageado por sua história como professor de educação física em Mogi Mirim

Ler a notícia

Calendário Municipal ganha novas datas oficiais ligadas a inclusão social, defesa da vida, e festividade

Ler a notícia