A Câmara de Mogi Mirim aprovou por unanimidade o projeto de lei da Vereadora Mara Choquetta (PSB) para que a Rua Projetada nº 4, no loteamento Elzio Mariotoni, passe a ser chamada de Rua Antônio Augusto de Campos Filho.

O homenageado era conhecido como ‘Du da Funerária’ São Luiz. Ele começou a trabalhar muito cedo com o pai nesse ramo, sempre se dedicando. “Tinha um coração gigante. Sempre que alguém precisasse do serviço funerário e não tivesse condições de pagar o serviço, fazia o atendimento da mesma forma, sem cobrança. Sempre afirmou que até para morrer a pessoa tinha que ter dignidade. Procurava fazer o serviço como se fosse particular com muita dedicação, carinho e principalmente acolhimento aos familiares”, comentou a vereadora.

A esposa Sílvia e o filho do homenageado, o Neto, compareceram à Câmara e foram recebidos pelos demais vereadores.

Redação e fotos: Tom Oliveira