Na 23ª Sessão Ordinária de 2023, os Vereadores aprovaram, por unanimidade, o Projeto de Lei nº 59, de 2023, de autoria da Vereadora Sônia Regina Rodrigues Módena (PSD). O projeto denomina oficialmente de Rua PMR Welton Santos Sobrinho Silva a Rua Projetada 13, localizada no loteamento Reserva da Cachoeira.

 

Welton Santos Sobrinho Silva

De acordo com biografia anexada ao projeto, Welton Santos nasceu em Vitória da Conquista, Bahia, em maio de 1983.

Em 2002, casou-se com Vanessa Cristina da Silva Santos, com quem teve dois filhos, Wesley e Wendel.

A carreira profissional de Welton Santos foi marcada por muito esforço e dedicação. Em 2004, ele trabalhou como Temporário da Polícia Militar. Depois, trabalhou também na Fundação Casa. Em 2010, entrou para a Polícia Militar, atuando na segunda Companhia da Polícia Rodoviária Base de Mogi Mirim.

Welton Santos frequentava a Igreja Adventista, “onde fazia parte de grupos sociais, em prol da população mogimiriana. Era membro da AMM – Motociclistas Adventistas do Brasil e apoiava o grupo Desbravadores da Igreja.”

Ainda de acordo com o texto de sua biografia, Welton também praticava aulas de violão e coral na Banda Lyra Mojimiriana.

“Era um pai muito presente, um homem extremamente prestativo, uma pessoa carinhosa e carismática. Acompanhava os filhos na escola, brincava com eles e os incentivavam a praticar sempre o bem e a fazer atividades como música e esportes, pois como hobby, amava correr e tocar seu violão”, informa o texto.

Welton Santos Sobrinho Silva faleceu em abril deste ano, vítima de latrocínio.



Mais Notícias

José Francisco Garros é homenageado por sua história como professor de educação física em Mogi Mirim

Ler a notícia

Calendário Municipal ganha novas datas oficiais ligadas a inclusão social, defesa da vida, e festividade

Ler a notícia