Solicitada pela Vereadora Luzia Nogueira (PDT), foi realizada na manhã desta sexta-feira (09/09) uma reunião entre representantes da Prefeitura e da Câmara de Mogi Mirim – a segunda promovida nos últimos dias.

Pelo Executivo participaram o secretário de Negócios Jurídicos, Eliseu David Assunção Vasconcelos, e a representante da Secretaria de Saúde, Patrícia Santon. Todos os vereadores foram convidados para o encontro.

Nesta reunião, foi informado aos Vereadores e assessores que está sendo elaborado um plano de trabalho para que, ao mesmo tempo, termine a intervenção administrativa da Prefeitura de Mogi Mirim na gestão SUS da Santa Casa e também evite que as contas bancárias do Hospital sejam alvos de bloqueios judiciais decorrentes de dívidas com credores e ex-funcionários. Esse plano segue em discussão e será oficializado nos próximos dias. “Queremos que a Câmara esteja ciente do nosso trabalho e esteja ao nosso lado nessa luta para manter a Santa Casa atendendo os nossos pacientes da rede pública”, salientou Vasconcelos.

Fotos: Manuel Nardi

 



Mais Notícias

Audiência Pública debate situação da Rua Padre Roque como mão dupla

Ler a notícia

Atleta Matheus Rossi Silva é homenageado na Câmara de Mogi Mirim

Ler a notícia