Na manhã desta quarta-feira, dia 14 de junho, a reunião das comissões discutiu os Projetos de Lei nº 51, 60 e 62, de 2023, de autoria do Prefeito.
O PL nº 51 "autoriza o Município de Mogi Mirim, pelo Poder Executivo, a conceder benefícios fiscais a empresa que especifica".
Já o PL nº 60 "dispõe sobre alteração de dispositivos da Lei Municipal nº 6.593, de 9 de março de 2023, que reestruturou o Conselho Tutelar de Mogi Mirim".
Enquanto o PL nº 62 "autoriza o Município de Mogi Mirim, pelo Poder Executivo, a realizar, mediante contratação de empresa especializada, serviços de execução de rampa de acessibilidade e calçada de concreto em prédio público que especifica, e determina outras providências".
Compareceram à reunião os Vereadores Marcos Paulo Cegatti (presidente da Comissão de Justiça e Redação), Luzia Cristina Cortes Nogueira (presidente da Comissão de Educação, Saúde, Cultura, Esporte e Assistência Social), João Victor Gasparini (presidente da Comissão de Finanças e Orçamento), Ademir Souza Floretti Junior e Joelma Franco da Cunha.
Também estiveram presentes, representados por sua assessoria, os Vereadores Alexandre Cintra, Dra. Lúcia Tenório, Márcio Ribeiro, Sônia Módena e Tiago Costa.
Além deles, a reunião contou com a presença de Mauro Nunes, Chefe de Gabinete da Prefeitura, dos representantes da empresa Conatus Indústria e Comércio de Produtos Químicos Ltda e do presidente do COMPHIC (Conselho Municipal do Patrimônio Histórico Cultural de Mogi Mirim), Nelson Theodoro Jr.