Na tarde de terça-feira (16/05), os vereadores que compõem a Frente Parlamentar de Agricultura se reuniram com produtores rurais para discutir questões ligadas à infraestrutura no campo.

Estiveram presentes, nesta 8ª Reunião Ordinária de 2023, a Presidente da Frente, Vereadora Mara Cristina Choquetta (PSB), a Vice-Presidente, Vereadora Joelma Franco da Cunha (PTB), a Vereadora Sônia Regina Rodrigues Módena (PSD); o ex-vereador e ex-Presidente da Câmara, Jorge Setoguchi; Carlos Pereira, gerente do Sindicato Rural de Mogi Mirim e outros produtores rurais.

A pauta da reunião registrou os seguintes tópicos: discussão sobre galpão para sementes e cereais; situação das estradas rurais; e definição de quem assumirá o cargo de Secretário da Frente.