Na tarde de terça-feira, dia 30 de janeiro, a Frente Parlamentar da Agricultura e Agronegócio se reuniu com a Secretaria Municipal de Agricultura para discutir a situação das estradas rurais e projetos para este ano.

Estiveram presentes as vereadoras Mara Cristina Choquetta (PSB), presidente da frente, Joelma Franco da Cunha (PTB), vice-presidente, e Luzia Cristina Cortes Nogueira (PDT). Também compareceram à reunião Oberdan Qualio, secretário de agricultura, Carlos Antonio Pereira, do Sindicato Rural, e Carlos José da Cruz Andrade.

Entre outros pontos, os presentes conversaram sobre o cronograma dos serviços de manutenção das estradas rurais, para os próximos três meses. De acordo com o exposto, nesse período, as rodovias Sétimo Biazotto, do Limão e Pederneiras receberão manutenção.