Na manhã de sábado (06), a Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer (SEJEL) reinaugurou a piscina pública de Mogi Mirim, denominada "Paulo Borges Monteiro", o Paulo Bolinha.

O local estava fechado desde 2017. Na época, a piscina teve que ser fechada por causa de atos de vandalismo que resultaram na destruição de parte do muro do local, além de furtos de outros materiais e equipamentos, inviabilizando o acesso do público.

As reformas foram feitas e a piscina reaberta ao público.

Alguns vereadores participaram do evento. (Confira as fotos abaixo)

CARTEIRINHAS

De acordo com informações da Sejel, o acesso da população à piscina será mediante a apresentação da carteirinha de identificação.

Para confeccioná-la, os interessados já podem comparecer na Sejel que fica à Rodovia Deputado Nagib Chaib, 460, Morro Vermelho, munidos de documentos pessoais (RG), comprovante de residência e foto 3x4. Para informações mais específicas, a Pasta disponibilizou o contato (19) 3814-2199