A partir desta terça-feira (16), por um período de 60 dias, a Câmara Municipal disponibiliza a Prestação de Contas do Poder Executivo, referente ao exercício de 2016, do então prefeito Luis Gustavo Antunes Stupp.

Todo conteúdo está disponível para consulta pública no formato digital, no site da Câmara Municipal, pois devido à nova quarentena decretada pela Mesa Diretora, a Casa de Leis está fechada até o dia 30 de junho, em virtude de entre os servidores ter sido confirmado um caso da COVID-19.

A Prestação de Contas, de forma integral, pode ser acessada a partir do MENU - TRANSPARÊNCIA, na página inicial.

ATENÇÃO! Não clique no ícone Transparência, APENAS passe o mouse e já irão aparecer as opções. Neste caso, clique em CONTAS ANUAIS e lá estará todo o arquivo digital referente às contas da Prefeitura de 2016.

Segue abaixo imagens que orientam o acesso.

Fonte imagem capa: https://i.ytimg.com/vi/-pOm0rfWMhM/maxresdefault.jpg