Na sexta-feira (04/11), a Presidente da Câmara Municipal de Mogi Mirim, Vereadora Sônia Regina Rodrigues Módena (PSD), participou da reunião do Parlamento RMC (Região Metropolitana de Campinas), realizada na Câmara Municipal de Americana (SP). 

O encontro contou com as presenças do Presidente da Câmara de Americana, Vereador Thiago Martins (PV) e do Presidente da Câmara de Jaguariúna, Vereador Afonso Lopes da Silva (Cidadania), que atualmente também está na presidência do Parlamento RMC. Também compareceram os presidentes do legislativo municipal de Indaiatuba, Vereador Jorge Luís Lepinsk (MDB); de Monte Mor, Vereador Alexandre Pinheiro (PTB); de Paulínia, Vereador Fábio Valadão (PL); e de Vinhedo, Vereador Nilton Braghetto (PTB). Apesar de Mogi Mirim não pertencer à região metropolitana de Campinas, a Presidente Sônia Módena participa dos encontros como convidada.

Um dos objetivos da frente parlamentar é articular os legislativos das cidades da região, como forma de trocar experiências e ideias na elaboração de políticas públicas. Assim como na formação de parcerias para enfrentar problemas em comum. A Presidente Sônia Módena destacou a importância que a frente tem para aumentar a integração de Mogi Mirim com as demais cidades da região e exemplificou a obtenção de recursos financeiros para Mogi durante a pandemia, como um dos frutos dessa parceria.

 

 

 

    



Mais Notícias

Projeto de Lei sobre Serviço de Inspeção Municipal Sanitária e Industrial de Produtos de Origem Animal é aprovado

Ler a notícia

Orçamento de 2023 será votado, em segundo turno, na sessão ordinária desta segunda (28)

Ler a notícia