Nesta quarta-feira (15), às 19h30, no plenário da Câmara Municipal, acontecerá uma audiência pública convocada pelo vereador Alexandre Cintra, conforme requerimento de nº 233/2019.

O tema será: “Juventude em Ação”.

O objetivo é discutir possibilidades de políticas públicas que beneficiem a juventude mogimiriana a partir da criação do Conselho da Juventude.

Conforme proposta do vereador, a discussão foi motivada pelas ações de articulação do ICA – Instituto de Incentivo à Criança e ao Adolescente de Mogi Mirim e reuniões com jovens das Escolas Estaduais, clubes de serviço, representantes do Poder público para a implementação de políticas públicas acerca da Juventude.

A audiência é aberta a toda população.