A Câmara de Mogi Mirim agendou para o dia 24 de maio (terça-feira), às 18 horas, uma Audiência Pública para debater o Projeto de Lei nº 75 de 2022, de autoria do Prefeito Paulo de Oliveira e Silva, e que estabelece a LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) para 2023.

A LDO é um instrumento de planejamento que orientará a elaboração do orçamento para o ano vindouro, compreendendo as metas e prioridades da administração municipal. Em resumo, é a legislação que norteará as ações do governo e servir de base para a Lei Orçamentária Anual (LOA). Ou seja, é uma prévia do que será o orçamento municipal para 2023.

Toda a população está convidada a participar, bem como representantes de entidades e associações.

Dia: 24/05 (terça-feira)

Local: Plenário da Câmara (Rua Dr. José Alves, 129, Centro)

CLIQUE AQUI E ACESSE O PROJETO DA LDO 2023