O novo site da Câmara Municipal de Mogi Mirim-SP já está no ar e disponibiliza mais informações a comunidade. O novo portal está ainda mais transparente e agora é 100% responsivo, ou seja, pode ser acessado de dispositivos móveis, principalmente por conta dos tablets e celulares de vários tamanhos sem perder a resolução.

O portal está também com um novo visual, mais moderno e de fácil navegação por parte da população, tudo isso, para aproximar ainda mais o cidadão do poder Legislativo. As alterações tem como objetivo dar mais transparência à comunidade.

Algumas mudanças ainda estão sendo migradas, por esse motivo, é possível que alguns links ainda não dêem o acesso. Para tanto, a comunidade está convidada para conhecer o novo portal e, em caso de dúvidas ou sugestões basta entrar em contato através do próprio site.