É com profundo pesar que a Câmara Municipal de Mogi Mirim vem, em nome de todos os Vereadores, servidores e demais colaboradores desta Casa, solidarizar-se com os familiares e amigos pelo falecimento do ex-vereador Luiz Carlos Fernandes Cortez, conhecido, também, como "Boca", que faleceu na última terça-feira (04).

Luiz Carlos Fernandes Cortez exerceu o cargo de Vereador de Mogi Mirim por 06 (seis) legislaturas e deixa como legado uma belíssima trajetória marcada pelo respeito ao próximo, amor e dedicação à família e amigos, bem como, relevantes serviços prestados ao nosso município.

Edil atualmente e com grande senso político, conforme percebemos no simbólico ato de concessão do “Título de Cidadão Mogimiriano” ao então “Presidente interino do Brasil”, sua Exa. Doutor Michel Temer, em 2.005.

Certo é que palavras são insuficientes para expressarmos todos nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor.



Mais Notícias

Comunicado à população

Ler a notícia

Ato da Mesa n 04 de 2.022 - que prorroga o teletrabalho e suspense o atendimento presencial na Camara, pelo período de 10/01 a 21/01/2.022.

Ler a notícia