O primeiro em pauta trata da reestruturação do funcionamento do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. Em seguida, será votado a abertura de crédito no valor de R$ 11.169,48 para a Secretaria de Educação.
Também está em pauta: o projeto que trata sobre doação de um veículo Ford 13000 de propriedade do Município de Mogi Mirim ao Serviço Autônomo de Água e Esgotos de Mogi Mirim (SAAE).
De autoria da Mesa da Câmara Municipal, consta o projeto de Decreto Legislativo que dispõe sobre a Condecoração Medalha Presidente João Teodoro” e o projeto resolução “declarando extinção de mandato e vacância do cargo do Vereador, em virtude do falecimento do vereador Luiz Roberto de Souza Leite. 
Por fim, os vereadores apreciarão, o projeto de autoria da Vereadora Sonia Regina Rodrigues, “instituindo no calendário oficial do Município o dia 12 de maio, como dia de Conscientização e Enfrentamento à Fibromialgia”. 
Também consta da pauta o requerimento de nº 293, de 2019, de autoria da Vereadora Sonia Regina Rodrigues, “requerendo ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, Carlos Nelson Bueno, informações referentes ao empréstimo destinado ao Parque das Laranjeiras e a possibilidade de contemplar o restante das ruas não mencionadas no projeto atual”. Para discussão a pedido do Vereador Moacir Genuário.  
A sessão ordinária começa às 18h30, no plenário da Câmara Municipal.

 

 



Mais Notícias

Duas sessões antes do recesso parlamentar acontecerão numa única noite; no dia 13/07

Ler a notícia

Quarentena da Câmara é prorrogada até dia 14/07; servidores trabalham em home office

Ler a notícia