Na 37ª Sessão Ordinária, o vereador Moacir Genuário, primeiro suplente do MDB, assumiu a vaga do vereador Tiago César Costa, devido a suspensão deste último por 90 dias. O afastamento de Tiago Costa foi determinado pela aprovação do Projeto de Resolução nº 4, de 2023, de autoria do Conselho de Ética e Decoro Parlamentar 2023/2024 e da promulgação da correspondente Resolução nº 331/2023, no Jornal Oficial do Município no dia 01 de novembro de 2023. 

Em sua fala durante a "Explicação Pessoal", Moacir Genuário agradeceu a receptividade de todos e disse: "Tenho certeza que as decisões que vou tomar serão decisões imparciais, independentes e sempre buscando o melhor para a cidade. Não vou fazer uma política aqui de oposição. Aquilo que eu achar que for bom, eu estarei votando a favor".  

Além disso, o vereador comentou os acontecimentos relacionados aos temporais do último final de semana: "Foi um caos. Há bairros ainda sem energia, com uma fase só. Mas que isso sirva de lição para a Elektro, para que ela possa se prevenir, com equipes de trabalho e com equipes de manutenção de prevenção". Moacir citou como exemplo para essa questão da prevenção a necessidade de realizar manutenção de postes pendentes.

 



Mais Notícias

21ª Sessão Ordinária: Projeto da LDO 2025 será discutido e votado em primeiro turno

Ler a notícia

Audiência pública discute temas de saúde e o serviço da Avante Social nos Centros de Atenção Psicossocial

Ler a notícia