Em sessão ordinária realizada na noite de segunda-feira (26/11), a Câmara Municipal de Mogi Mirim promoveu a entrega de Diploma de "Honra ao Mérito" ao jovem Atirador Rivael Rodrigues Junior, indicado pelo Chefe de Instrução Subtenente Marcelo Zanetti Hermenegildo Bindez.

A homenagem está prevista  no Regimento Interno do Legislativo Municipal, através do Requerimento nº 491 de autoria do Presidente da Câmara, Engenheiro Agrônomo Jorge Setoguchi.

Estiveram presentes o Chefe de Instrução do Tiro-de-Guerra 02-023 Subtenente Marcelo Zanetti Hermenegildo Bindez, o instrutor 1º Sargento Alvimar Gonçalves Maia e grande parte do efetivo de atiradores do TG.

Encerrando a homenagem o 1º Sargento Maia, também foi agraciado com uma placa de "honra ao mérito" pelos seus serviços prestados ao TG de Mogi Mirim ao longo de dois anos e será transferido para o 16° Regimento de Cavalaria Mecanizado em Bayeux na Paraíba.