Por meio do requerimento de nº 248/2019, o vereador Geraldo Vicente Bertanha, convocou audiência pública para discutir a proposta da Prefeitura de construir um Hospital Municipal em Mogi Mirim.

Às 9h30 desde sábado (11), o plenário da Câmara Municipal será palco do debate.

A audiência é pública, aberta a toda população.

O Prefeito Carlos Nelson Bueno encaminhou à Câmara Municipal, para apreciação dos vereadores, alguns projetos de Lei, cujo objetivo é a construção de um Hospital Municipal na cidade.

São eles:

PROJETO DE LEI Nº 29

DISPÕE SOBRE ACRÉSCIMO DE ANEXOS À LEI MUNICIPAL Nº 5.962, DE 30 DE NOVEMBRO DE 2017, QUE DISPÕE SOBRE O PLANO PLURIANUAL DO MUNICÍPIO DE MOGI MIRIM, PARA O PERÍODO DE 2018 A 2021, E DÁ OUTRA PROVIDÊNCIA.

PROJETO DE LEI Nº 30

DISPÕE SOBRE A ABERTURA DE CRÉDITO ADICIONAL ESPECIAL, NO VALOR DE R$ 50.000,00.

PROJETO DE LEI Nº 31

DISPÕE SOBRE A ABERTURA DE CRÉDITO ADICIONAL ESPECIAL, NO VALOR DE R$ 10.000.000,00.

PROJETO DE LEI DE Nº 32

AUTORIZA O MUNICÍPIO DE MOGI MIRIM, PELO PODER EXECUTIVO, A CONTRATAR OPERAÇÃO DE CRÉDITO JUNTO À CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, NO ÂMBITO DO PROGRAMA FINISA - FINANCIAMENTO À INFRAESTRUTURA E AO SANEAMENTO NA MODALIDADE APOIO FINANCEIRO, PARA FINS QUE ESPECIFICA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.