Na noite desta segunda-feira (09), os vereadores receberam, antes da sessão ordinária, estudantes do grêmio estudantil da ETEC "Pedro Ferreira Alves".
O objetivo do encontro foi discutir sobre a merenda escolar oferecida aos alunos da escola. Eles reclamam da qualidade da comida. "Só comemos sardinha ou atum e o macarrão é de péssima qualidade", contou a presidente do grêmio estudantil, Beatriz Biazotto Rodrigues Oliveira.
Ainda segundo eles, o montante repassado para a merenda é insuficiente para atender a demanda de cerca de 1600 alunos.

Os estudantes foram à Câmara pedir apoio dos vereadores para intervir junto ao Governo do Estado , visando a melhoria da merenda escolar.
Os representantes do grêmio estudantil da ETEC são:
Maria Eduarda Schiavi (vice-presidente)
Samara Munhoz Braga (diretora de eventos)
Barbara Heloisa Soares (diretora financeira)
Wendel Alves Batista (diretor de imprensa)
Maria Vitoria Bertotti (diretora de comunicação)
Sara Simionato dos Santos (diretora de patrimônio)
Julia Leticia Mazarini (diretora de cultura
Jessica Aparecida da Silva (diretora de esporte)
Maria Rosa Vieira Aleprotte (suplente)
Arthur Fernandes (suplente