A Feira de Artesanato de Mogi Mirim será assunto de Audiência Pública marcada para o dia 24 de março (quinta-feira) às 18:30, no plenário da Câmara Municipal, localizado na Rua Dr. José Alves, 129 – Centro.

A finalidade da audiência é discutir a possibilidade de mudança do local onde a feira de artesanato é normalmente realizada.

Aprovada por todos os vereadores, a realização do encontro foi de iniciativa do vereador Dirceu Da Silva Paulino (SOLIDARIEDADE). Segundo ele, essa discussão conta com o apoio dos artesãos que compõem a feira.

Para esse diálogo estão convidados gestores públicos, artesãos, representantes de setores de cultura e turismo municipal e demais interessados no tema.

Quando será?

A audiência que está marcada para o dia 24 de março às 18:30, no plenário da Câmara Municipal de Mogi Mirim, localizado na Rua Dr. José Alves, 129 – Centro.

Redação: Manuel Nardi