Iniciativa partiu de João Victor Gasparini e foi aprovada pelos demais Vereadores

A equipe de Luta de Braço ‘Águias de Aço’ recebeu uma Moção de Congratulações pelas medalhas conquistadas no 41º Campeonato Paulista de Luta de Braço. A homenagem foi proposta pelo Vereador João Victor Gasparini (União) e aprovada pelos demais vereadores.

Parabenizamos a equipe pela dedicação ao esporte e pelas conquistas que trazem ao Município de Mogi Mirim. Fica também registrado o nosso reconhecimento pelo trabalho voluntário que a equipe realiza, incentivando o esporte em nosso Município”, afirmou Gasparini.

Na Tribuna da Câmara, o técnico Paulo Passos exaltou o trabalho de 5 anos do grupo e a classificação em quinto lugar no quadro geral da competição paulista. “Praticamos o esporte com muito orgulho para representar a nossa cidade”, salientou.

Redação e Fotos: Tom Oliveira