A Câmara Municipal de Mogi Mirim divulgou neste sábado (08), o período de inscrições do concurso público destinado ao preenchimento cinco vagas para profissionais do nível superior. O processo ficará sob a responsabilidade da Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” – Fundação VUNESP.

São oferecidas quatro vagas para o cargo de Analista Legislativo, com exigência de ensino superior, e uma vaga para o cargo de Jornalista, com exigência de ensino superior em Jornalismo ou Comunicação Social com habilitação em Jornalismo e registro MTb.

As inscrições começam a partir das 10h00 do dia 20 de fevereiro até às 23h59 de 20 de março, e serão exclusivamente pela internet, no site da Fundação VUNESP, (www.vunesp.com.br). O valor da taxa de inscrição será de R$ 82,20.

O período de trabalho é de 40 horas semanais para ambos os cargos, com remuneração no valor de R$ 5.196,33, além de benefícios de vale alimentação no valor de R$ 496,08 e vale refeição no valor de R$ 694,32.

A aplicação da prova objetiva está prevista para 10 de maio.

Para consultar o edital, o interessado pode acessar o site da Câmara Municipal: www.camaramogimirim.sp.gov.br, acessar o ícone CÂMARA, em seguida, CONCURSOS.

Ou acessar o link: https://www.camaramogimirim.sp.gov.br/concursos

No site da Vunesp também será possível encontrar as informações.

CRONOGRAMA PREVISTO DATAS EVENTOS

08/02/2020 - Publicação do Edital de Abertura de Inscrições

20/02/2020 a 20/03/2020 - Período de Inscrições (somente pela Internet)

15/04/2020 - Divulgação do deferimento de inscrições como pessoa com deficiência e/ou de condições especiais

16 e 17/04/2020 - Período de interposição de recurso(s) referente(s) ao indeferimento de inscrições como pessoa com deficiência e/ou de condições especiais

29/04/2020 - Publicação do edital de análise de recurso(s) referente(s) às inscrições como pessoa com deficiência e/ou de condições especiais

29/04/2020 - Publicação do edital de convocação para a realização da prova objetiva 10/05/2020 - Aplicação da prova objetiva

As demais datas serão informadas oportunamente.