A Câmara Municipal de Mogi Mirim realiza na próxima quarta-feira (27) uma sessão solene alusiva ao Dia Internacional da Mulher – data lembrada em 08 de março.

O evento foi aprovado por meio do requerimento de nº 117/19 de autoria dos vereadores: Cristiano Gaioto, Geraldo Vicente Bertanha, Sônia Regina Rodrigues, André Mazon Manoel, além do Presidente Manoel Eduardo Pereira da Cruz Palomino.

Na ocasião, cada mulher indicada pelos vereadores será homenageada e receberá um mimo oferecido pelos nobres Edis.

A solenidade contará com a participação da Banda Lyra Mojimiriana que fará apresentações musicais durante o evento – uma parceria da Câmara Municipal com a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

A homenagem será realizada às 18h30 no plenário da Câmara, à rua Dr. José Alves, 129.

Foto: Internet/Optclean