Na sessão ordinária desta ssegunda-feira (23), o presidente da Câmara, Manoel Eduardo Pereira da Cruz Palomino divulgou um novo Ato administrativo da Mesa diretora que suspende o atendimento na Câmara e das sessões até 30 de abril. O documento  é embasado em orietações do Ministério da Saúde e outros órgãos e ainda no decreto de calamidade pública do prefeito Carlos Nelson Bueno.

Com relação às sessões ordinárias, nesta segunda-feira foi realizada a última de março, pois semana que vem, dia 30, não teria trabalho legislativo por ser a quinta semana do mês. O regimento interno prevê quatro sessões ordinárias mensalmente.

Confira detalhes do Ato da Mesa:   /imagens/files/ATO%20DA%20MESA%20090001%281%29.pdf