Na terça-feira (12), uma cerimônia, no plenário da Câmara, comemorou o Dia do Taekwondo. O evento teve a autoria do Vereador Ademir Souza Floretti Junior (Republicanos), que também é autor da Lei Municipal nº 6.656, de 2023, a qual institui o “Dia do Taekwondo” (4 de setembro) em Mogi Mirim.

A comemoração contou com a presença dos lutadores: Vinicius Santos Silva, Lucas Elias, Lian Henrique, Samuel Kauan dos Santos Machado, Gabriel Henrique Barbosa de Lima, Jonatas Henrique Pereira, Enzo Tertuliano Andrade, Vinicius Siqueira Melo, Maria Julia Lopes, Francisco Tarache, Antonio Lopes, Pedro Torres, Rafael Floretti, Ana Julia Barbosa.

No evento, os participantes relembraram a história da arte marcial e sua chegada ao Brasil e ao Município. Os presentes também relataram sua experiência com a luta e a importância que o Taekwondo tem em suas vidas.

Além disso, os praticantes da modalidade discutiram formas de aprimorar a prática do Taekwondo em Mogi Mirim, como a necessidade de um espaço para o treinamento, assim como destacaram a importância das competições.



Mais Notícias

41ª Sessão Ordinária: Confira o que será discutido e votado na "Ordem do dia"

Ler a notícia

Propositura possibilita cessão onerosa de direito à nomeação de equipamentos públicos municipais

Ler a notícia