Hoje, mais uma vez a Câmara recebeu a visita dos alunos do CEBE - Centro de Especialização e Base Educacional, de Mogi Mirim. De forma bastante didática, na prática a presidente da Casa, Sonia Regina Ropdrigues – “Sonia Módena” os recebeu e mostrou a eles um pouquinho de como funciona o Poder Legislativo e sanou, através de perguntas e respostas, as dúvidas que eles apresentaram.  O encontro foi bastante produtivo e os alunos saíram satisfeitos com os novos conhecimentos adquiridos. Ao final, alguns individualmente, também abordaram a presidente da Câmara com outras curiosidades.