Está agendada para 9 de junho (quinta-feira), às 18h30, uma Audiência Pública para debater políticas de combate à proliferação de escorpiões e animais peçonhentos no município de Mogi Mirim.

A audiência será realizada no plenário da Câmara, na Rua Dr. José Alves, 129, Centro. Foram convidados a participar secretários municipais, representantes do SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) e coordenadores de serviços municipais de vigilância em saúde, fiscalização e centro de zoonose.

A população está convidada a participar. “Esperamos que esse encontro possa esclarecer quais ações estão sendo tomadas pelo poder público municipal para evitar a proliferação de escorpiões na cidade. Tenho recebido quase diariamente relatos de aparecimento de escorpiões em vários bairros da cidade”, pontua o Vereador Robertinho Tavares, autor do requerimento de instituição da audiência pública.

Serviço:

Data: 09/06 (quinta-feira)