Nesse sábado, dia 31 de dezembro, a Câmara realizou a transição para a nova Presidência e Mesa Diretora que estarão a frente da Casa de Leis pelos próximos dois anos. 

No último dia de seus mandatos na Mesa Diretora, a Presidente da Câmara Municipal de Mogi Mirim, Vereadora Sônia Regina Rodrigues Módena (PSD), e o 1º Secretário, Vereador Luis Roberto Tavares (PL), apresentaram o relatório de transição para o novo Presidente da Câmara, Vereador Dirceu da Silva Paulino (Solidariedade).

O relatório e a reunião tiveram como objetivo detalhar a situação administrativa da Câmara para a nova direção, para facilitar o processo de transição. Também contribuiu para esse processo o fato de o novo Presidente Dirceu da Silva Paulino e a nova Vice-Presidente Dra. Lúcia Tenório (Cidadania) terem feito parte da Mesa Diretora anterior, como 2º Vice-Presidente e 2ª Secretária.

A nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Mogi Mirim, cujo mandato teve início no dia primeiro de janeiro de 2023, é composta pelo Presidente Dirceu da Silva Paulino (Solidariedade), Vice-Presidente Dra. Lucia Tenório (Cidadania), 2º Vice Presidente João Victor Gasparini (União Brasil), 1ª Secretária Mara Cristina Choquetta (PSB) e 2º Secretário Marcos Paulo Cegatti (PSD)    



Mais Notícias

Vereadores participam de lançamento do programa de estágio da Prefeitura e CIEE

Ler a notícia

Câmara homenageia Vereador Marcos Gaúcho

Ler a notícia