A 43ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Mogi Mirim, realizada nessa segunda-feira (12/12), foi marcada por uma novidade: a utilização de um novo sistema eletrônico para os trabalhos legislativos e sua transmissão para os mogimirianos e demais interessados.
Com esse novo sistema, vários aparelhos foram instalados no plenário. Agora, dois telões, algumas câmeras de alta definição e microfones na mesa dos vereadores, entre outros aparelhos, darão mais qualidade na imagem e no som das transmissões e mais dinamismo para as sessões. Além disso, o investimento busca aumentar a acessibilidade e a transparência da Casa de Leis, e gerar economia, uma vez que o sistema foi adquirido e a Câmara não precisará mais terceirizar o serviço (clique aqui, para saber mais sobre o sistema).
Na tarde de segunda (12/12), os gerentes comerciais da empresa Riole, Adan Carlos de Oliveira e Thiago Sartori, realizaram um treinamento com funcionários da Câmara e assessores. Aqueles também acompanharam a sessão, para orientar os vereadores a utilizar o novo sistema.