Os veredores de Mogi Mirim vão se reunir na quarta-feira (22), às 10h00 para a realização de duas sessões extraordinárias. O objtivo é votar projetos de Lei de autoria do Executivo, que foram protocolados em regime de urgência, e referem-se à abertura de créditos adicionais, visando atender medidas necessárias para a área da saúde pública, no combate à pandemia da COVID-19.

As sessõess extraordinárias são fechadas ao público, conforme recomendações dos decretos Estadual e Municipal e Ato da Mesa Diretora. No entanto, haverá a transmissão ao vivo, pelo site ou Youtube da Câmara Municipal.
Os trabalhos presenciais contarão apenas com os vereadores - que atenderão as recomendações sanitárias, de distanciamento e higienização, além do uso de máscaras.

As sessões ordinárias estão previstas para voltarem em 30 de abril, conforme Ato da Mesa Diretora.

Confira as pautas das extraordinárias.