Iniciativa partiu da Vereadora Joelma Franco da Cunha e foi aprovada pelos demais

Por meio de uma Moção de Aplausos e Congratulações apresentada por Joelma Franco da Cunha (PTB) e aprovada pelos demais Vereadores, a Cãmara Municipal de Mogi Mirim homenageou o Sensei Renato Mattos e os atletas Otávio Marcondes Picolo Caserta e Lucas Mota de Azevedo pelas medalhas conquistadas no Campeonato Regional Aspirante da Federação Paulista de Judô e no Torneio da 15º Delegacia Regional de Judô, realizados nos dias 6 e 7 de agosto em Serra Negra/SP.

Otávio conquistou medalhas de bronze na categoria sub-11 e Lucas a medalha de ouro na categoria sub-21. Além dos dois, outros colegas judocas também estiveram na Câmara para receber essa homenagem. “Essas conquistas retratam o comprometimento e a determinação de todos os atletas da equipe ‘Judô Mogi Mirim’, sob o comando do Sensei Renato Mattos, elevando nossa cidade no cenário esportivo, com todo mérito, razão pela qual externamos nossas homenagens nessa data”, afirmou Joelma.

Redação e Fotos: Tom Oliveira