Nos termos do Ato da Mesa Diretora nº 001/2.022 COMUNICAMOS a todos que o atendimento público e interno, desta Câmara Municipal, estará suspenso desta segunda-feira (03/01/2.022) e deverá ser retomado normalmente na próxima segunda-feira (10/01/2.022).

Por oportuno, COMUNICAMOS, ainda, que foram noticiados 02(dois) casos positivos para COVID-19 entre os colaboradores, que exercem atividades nesta Casa, compelindo esta administração camarária, por força dos protocolos de prevenção à contaminação e propagação da COVID-19 a afastar, temporariamente tais colaboradores e demais servidores, incialmente, até o dia 10/01/2.022, podendo ser revistos e adotados outros procedimentos.

As mensagens destinadas aos senhores vereadores poderão ser dirigidas diretamente aos seus endereços eletrônicos institucionais, que poderão ser colhidos na página inicial do “site” da Câmara Municipal – clicando-se na foto do respectivo vereador.

Em caso de necessidade de maiores informações, favor contatar, via telefone (19) 3814 12.00 ou pelo e-SIC - no sítio da Câmara Municipal de Mogi Mirim/SP- www.camaramogimirim.sp.gov.br – ou pelos e-mails: [email protected]-[email protected] 

   

 



Mais Notícias

Alunos do CEBE visitam Câmara e conhecem trabalho dos vereadores

Ler a notícia

Frente Parlamentar da Agricultura e Agronegócio é criada pela Câmara de Mogi Mirim

Ler a notícia