A iniciativa da homenagem partiu do Vereador Alexandre Cintra, que entregou em mãos o Diploma de Mérito Mogimiriano

A tenista mogimiriana Giovana Schincariol Delatorre Barbosa, de 14 anos, foi homenageada pela Câmara Municipal de Mogi Mirim ao lado de seu treinador, Caio Jeronymo Romero. A iniciativa partiu do Vereador Alexandre Cintra (PSDB), que entregou o Diploma de Mérito Mogimiriano, previsto pela Lei Complementar nº 317/2016. 

Destaque no esporte desde os 6 anos de idade, Giovana foi 6 vezes campeã brasileira e acumula diversos troféus em sua carreira, sendo que vários deles representando o Clube Mogiano.

Giovana estava morando e competindo nos Estados Unidos, mas retornou ao Brasil este mês para fazer parte do Clube Atlético Paulistano, onde continuará disputando os principais campeonatos de tênis nacionais e internacionais dentro de sua faixa etária.

 

 

Pra mim é uma honra. Eu imagino a felicidade da sua família. Ninguém tira da minha cabeça que ela será um dia referência mundial no tênis”, comentou Alexandre Cintra.

Já Caio trabalha como coordenador de tênis do Clube Mogiano e atualmente como coordenador de Beach Tennis da Arena Mogi. Como professor, já capacitou atletas a buscarem grandes resultados. “É um dos treinadores mais capacitados do interior paulista, desenvolvendo trabalho com vários atletas da cidade que foram contemplados com bolsa de estudos a cursar universidade nos Estados Unidos. E uma grande honra poder homenageá-lo”, afirmou Cintra.

 

Redação e Fotos: Tom Oliveira



Mais Notícias

Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) é pauta única da sessão ordinária desta segunda (04/07); Saiba mais!

Ler a notícia

Audiência Pública debate o trabalho dos Bombeiros Municipais

Ler a notícia