Na noite desta segunda-feira (08), atendendo requerimento de nº 206/2019, aprovado em plenário, foi criada a Comissão Parlamentar de Inquérito para averiguar as diversas denúncias em relação à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da zona leste.
O requerimento é de autoria do vereador André Albejante Mazon com apoio dos demais legisladores.
A comissão ficou formada com os seguintes vereadores:
André Mazon (Presidente), Tiago Costa (vice-presidente) e os membros: Marcos Antônio Franco, Cristiano Gaioto, Geraldo Vicente Bertanha, Orivaldo Aparecido Magalhães, Luis Roberto Tavares e Samuel Cavalcante.
A CPI terá o prazo de 90 dias para entregar relatório final. O prazo poderá ser prorrogado.
O inquérito, segundo proposta do requerimento, é de ordem técnica e financeira.