A Câmara Municipal aprovou, na sessão ordinária de segunda-feira (17/10), por unanimidade, o Projeto de Lei nº 116, de 2022, de autoria do Prefeito Municipal Paulo de Oliveira e Silva. O projeto institui o Programa Municipal de Artesanato de Mogi Mirim; a Feira de Artes e Artesanato e a Comissão das Feiras de Artes e Artesanato de Mogi Mirim, além de dar outras providências.

Na mesma sessão, os vereadores também aprovaram por unanimidade o Projeto de Lei nº 140, de 2022, de autoria da Vereadora Luzia Cristina (PDT), “dando denominação oficial à Rua Projetada 01, localizada no loteamento Reserva da Cachoeira, de Rua Adilson França Sampaio Junior ‘Adilson Gaivota’”.

Além disso, o Projeto de Lei nº 126, de 2022, de autoria do Vereador Dirceu da Silva Paulino (Solidariedade), “dispondo sobre a instituição da Semana de Orientação e Prevenção da Gravidez na Adolescência no âmbito do Município de Mogi Mirim e dando outras providências”, também foi aprovado, em segundo turno, por unanimidade, e agora segue para a sanção do Prefeito.



Mais Notícias

41ª Sessão Ordinária: Confira o que será discutido e votado na "Ordem do dia"

Ler a notícia

Propositura possibilita cessão onerosa de direito à nomeação de equipamentos públicos municipais

Ler a notícia