Às 19h00 desta quarta-feira (11), o plenário da Câmara Municipal será palco de um debate acerca de todas as formas de violência contra a mulher, por iniciativa da vereadora Sonia Regina Rodrigues.
O tema será abordado em audiência pública, aberta a toda população, conforme requerimento de nº 452/19, aprovado pelos vereadores.
Segundo justificativa da parlamentar, o encontro foi marcado a partir do alarmante número de vítimas de violência, principalmente dentro de casa, pelos companheiros e também pelo fato de ter mulheres que não têm coragem de denunciar ou ainda não sabem como fazê-lo.
O objetivo da audiência pública é esclarecer dúvidas sobre o assunto, apoiar as vítimas e também sugerir ações de políticas públicas municipais.