O atleta mogimiriano Ivan Albano foi homenageado pela Câmara de Mogi Mirim durante a sessão ordinária desta segunda-feira (11/07). Ele recebeu uma Moção Honrosa de Aplausos do Vereador Marcos Paulo Cegatti (PSD) devido à conquista do Race Across América 2022, realizada entre os dias 18 e 24 de junho nos Estados Unidos.

Ivan Albano fez parte da equipe brasileira que conquistou, de forma inédita, o primeiro lugar na classe de revezamento com quatro participantes da Race Across America, considerada a prova de ciclismo mais difícil do mundo, com um percurso de 5 mil quilômetros, cruzando os Estados Unidos de oeste a leste.

Ao lado dos ciclistas Cleyton Souza, Bernardo Kochen e José Graça, Ivan Albano levou o prêmio na categoria masculina abaixo de 50 anos. Foram mais de 145 horas de prova, com uma média de 34km/h de pedaladas, em uma rota repleta de diferentes paisagens desafiadoras como desertos e montanhas, com início no oceano Pacífico e chegada no oceano Atlântico.

Fotos: Tom Oliveira