A Flor e o Beija-Flor”, da dupla sertaneja Henrique & Juliano. Essa foi a linda música escolhida pelos alunos da Equipotência - Entidade Filantrópica e Assistencial – para se apresentarem durante a 18ª Sessão Ordinária de 2022 da Câmara Municipal de Mogi Mirim.

As crianças emocionaram os presentes com a canção apresentada em Libras (Linguagem Brasileira de Sinais), arrancando aplausos dos vereadores, funcionários públicos e do público presente no plenário da Câmara na noite desta segunda-feira (06/06).

A vinda dos alunos à Câmara foi um pedido do Vereador Ademir Junior (Republicanos), que também apresentou uma Moção de Congratulações à Equipotência pelos 37 anos de atuação em Mogi Mirim. Hoje, a entidade atende cerca de 100 crianças, desenvolvendo diversas atividades socioeducativas gratuitas.

Vereador Ademir Junior foi a autor do requerimento pedindo a vinda das crianças à Câmara

 

As ações desenvolvidas pela Equipotência nos trazem a esperança de uma sociedade melhor, e, ao mesmo tempo, nos fazem sentir orgulho de sermos mogimirianos. Por essa razão, registro por meio desta moção, votos de congratulações e aplausos à entidade pelos seus 37 anos de comprometimento e dedicação as causas sociais e àqueles que mais necessitam”, afirmou o Vereador.

Além da apresentação, a criançada aproveitou para conhecer os vereadores mogimirianos e as dependências da Casa de Leis.

 

Redação e Fotos: Tom Oliveira

 



Mais Notícias

Projeto de Lei sobre Serviço de Inspeção Municipal Sanitária e Industrial de Produtos de Origem Animal é aprovado

Ler a notícia

Orçamento de 2023 será votado, em segundo turno, na sessão ordinária desta segunda (28)

Ler a notícia